segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DECIDI MUDAR!

.A vida tira as folhas secas para as novas virem a nascer...
Espera e aguarda o novo, caminhar para trás é retroceder. ">
Hoje decidi que na minha vida
Vou parar com tudo
Parar com tudo que me atrapalha
A vida, vou viver com simplicidade
Quero paz, serenidade
E quietude no meu íntimo.
Desisti de argumentar verbalmente
com as pessoas
Não tenho o dever de agradar a todas
Exponho meu ponto de vista,
Porque não quero ser omissa com a vida
E o outro pense e fale o que quiser
Vou deixar de fazer também o mais difícil
Que são as argumentações mentais
Vou deixar o outro em paz.
Quero deitar na cama
E me entregar a Deus
Como uma criança confiante
De que alguém zela por ela
E eu tenho a certeza de que Alguém
Zela por mim
E este Alguém não faz as cobranças
Que eu faço com os outros.
Por isso decidi
Parar com tudo que altera
As minhas emoções,
Quero viver na simplicidade,
Na paz e na serenidade.
(Vilma MedeirosNão sei escrever tudo o que sinto,
Mas sei sentir, e com um amor imenso,
Cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque
Para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
Só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim,
Mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida,
Mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda
E que enquanto houver um mínimo de
Ternura para oferecer…
A vida vale pena viver.
Letíca Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário