terça-feira, 31 de outubro de 2017

6 histórias de superação que vão inspirá-lo a ser um sucesso!



6 histórias de superação que vão inspirá-lo a ser um sucesso!
Luiza Fletcher • 14 de setembro de 2017



Muitas vezes nós desistimos ou ficamos desmotivados de uma conquista por conta das falhas,
A verdade é que todos falhamos todos os dias, e aqueles que conquistam os seus desejos aprenderam a enxergar além dos erros e seguir em frente com positividade.
Abaixo estão histórias de erros e superação para  inspirar a todos a nunca desistir.
1. Steve Jobs
Steve Jobs foi um dos criadores de uma das maiores empresas do mundo, Apple. Mas o que muitos não bem é que Jobs foi demitido da própria empresa por conta de disputas de poder. No entanto, a demissão clareou sua mente e o fez perceber que o amor por seu trabalho era mais importante do que poder. Ele trabalhou em outros empreendimentos bem-sucedidos, como o NeXT e a Pixar, que o fizeram recuperar sua posição de CEO na Apple.

2. Bill Gates
Bill Gates abandonou Harvard. Ele foi um dos donos da empresa Traf-O-Data, que não teve sucesso. Porém, não desistiu de sua paixão pela programação de computadores e fundou a empresa Microsoft, que o tornou o bilionário mais novo do mundo, aos 31 anos.
Gates diz: “É bom celebrar o sucesso, mas é mais importante aprender as lições do fracasso”.

3. Albert Einstein
Todos associam Einstein à genialidade e transformação, mas poucos sabem que ele só conseguiu falar fluentemente a partir dos 9 anos e que foi expulso da escola por conta de sua rebeldia.  Suas peculiaridades, no entanto, não o impediram de conquistar o Prêmio Nobel de Física em 1921. Até hoje, suas descobertas influenciam muitos aspectos de nossas vidas, como cultura, religião e arte.

4. Steven Spielberg
Steven Spielberg é considerado um dos cineastas mais influentes de todos os tempos. Porém, sua genialidade nem sempre esteve em seu auge. Spielberg teve notas ruins e foi rejeitado pela Universidade do Sul da Califórnia três vezes. Em 1969, no entanto, ele foi contratado como diretor da televisão da Universal, e até agora dirigiu 51 filmes e recebeu três Oscars.

5. Walt Disney
Walt Disney, criador de personagens incríveis como Mickey Mouse, tentou juntar-se ao exército, mas não conseguiu. Ele teve um empreendimento chamado Laugh-o-Gram Studios, que não foi em frente porque ele “não tinha capacidade de gerir um negócio bem-sucedido.” Walt Disney, inclusive já foi demitido por “não ser criativo o suficiente”.
Nada poderia estar tão longe da verdade, porque há anos seus estúdios e parques são responsáveis por despertar sonhos de crianças do mundo inteiro.

6. Vincent Van Gogh
Vincent Van Gogh foi um dos maiores pintores de todos os tempos, mas sua vida pessoal e profissional era uma tragédia. Ele sofria de doenças mentais e relacionamentos fracassados, o que o levou a ​​suicidar aos 37 anos. Van Gogh só vendeu um quadro enquanto estava vivo. Considerava-se um fracasso. Porém, ficou incrivelmente famoso após sua morte, e até hoje é conhecido como um dos principais artistas do pós-impressionismo.
Todas essas pessoas são grandes inspirações e nos mostram que todos nós somos capazes de alcançar o sucesso. Seja forte e trabalhe em direção aos seus sonhos!

Há três anos escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário