sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Uma mensagem de esperança!



            Uma Mensagem de Esperança


Estamos vivendo em uma época de grandes mudanças. Mas é importante entender que essas mudanças também dependem de você, portanto você também precisa mudar para ser o exemplo daquilo que você deseja ver no mundo. Mudar pode não ser tarefa fácil, por isso, busque desapegar-se de tudo que o mantém aprisionado nos ciclos passados e dê o último passo para sair fora deles. Liberte-se desse ruído de pensamentos que nos aprisiona na mente e encontre a calma e quietude da consciência que cresce do coração. Liberte-se do “karma” destruidor e escolha uma dieta com compaixão que não requeira a morte e sofrimento dos nossos companheiros coabitantes do planeta.
Se conseguirmos nos libertar verdadeiramente destas coisas, podemos cada um de nós encontrar a chave que abre a porta do novo mundo. Um mundo de unidade, paz e abundância para todos os seres, humanos ou não.
Enganam-se aqueles que pensam que para mudar o mundo não é necessário mudar a si mesmo. Aquilo que criamos é o que iremos receber.
 Este vídeo pode mudar a sua vida! Ou não… Só depende de você!
Choice Point Movement  O filme abaixo é a compilação destes 3 videos:



 A informação, perspectiva e relatos científicos destes autores eleva a sua consciência e muda radicalmente a visão sobre o mundo e vida”. Este vídeo relata o verdadeiro poder e a verdadeira força que existe dentro de nós e como a realidade não é nada do que parece.


Enganam-se aqueles que pensam que para mudar o mundo não é necessário mudar a si mesmo. Aquilo que você cria é o que você recebe.


 
Todos dias, pense isso ao acordar: Hoje eu sou abençoado por estar vivo. Eu tenho uma preciosa vida humana, Eu não vou desperdiça-la. Eu vou usar todas minhas energias para me desenvolver, para expandir o meu coração até os outros, para atingir a iluminação para o beneficio de todos os seres. Eu terei pensamentos gentis em relação aos outros. Eu não irei me irritar ou direcionar pensamentos ruins aos outros. Eu vou beneficiar os outros o máximo que eu puder.”
— Dalai Lama

Não espere a luz do sol te salvar da escuridão.
Brilhe de tal maneira que as sombras irão recuar em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário