quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Toque quântico- exercícios e o livro para download

Toque quântico- exercícios e o livro para download

Os Exercícios de energia vital no Toque Quântico


o poder do ser O toque quântico promove o autoconhecimento do corpo e sua capacidade de atenção e identificação das variações percebidas pela energia vital nas mãos, para que se possa mudar para o estágio da respiração. Isso acontece

somente com a prática e a seguir será mostrado uma técnica para desenvolver essa habilidade de percepção da energia vital.


Os exercícios de energia no processo do Toque Quântico 

Foque a atenção ao dedo


o poder do ser
Esse exercício consiste em manter o dedo indicador levantado e iniciar um processo de atenção a todos os seus detalhes  por cerca de 2 minutos ou mais, procurando se concentrar no máximo de detalhes possíveis como temperatura, calor e as sensações percebidas ao se concentrar nesse ponto. 
O processo de atenção irá focar a energia vital para aquele ponto, fazendo com que perceba através de sensações o poder da intenção e atenção que nós temos e não damos conta para a energia que nos mantém vivo. 

Sinta as partes do seu corpo

Da mesma forma que conseguiu visualizar o dedo e as sensações, faça agora com o corpo todo. Faça este exercício sentado ou deitado. Se possível peça para alguém tocar as partes do seu corpo começando pelos pés, e perceba através da sua atenção, as sensações que poderão ocorrer. 
Se estiver sozinho, toque as partes do seu corpo levemente com as mãos, e mantenha a atenção aos pontos e suas sensações. 

Faça uma varredura no corpo

Utiliza a atenção e intenção de sua mente para fazer uma varredura em seu corpo, começando pelos pés, procurando utilizar o mesmo exercício dos dedos, mas agora procure perceber a energia vital percorrendo pelo seu corpo. Mentalize esse processo calmamente até sentir as vibrações energéticas induzidas pela mente através da concentração. 

As técnicas básicas de respiração

É essencial para a captação de  força vital em nosso corpo que aprendamos técnicas de respiração que nos permite aumentar o fluxo de energia vital vinda através respiração (prana), que nos auxiliará tanto na cura de outra pessoa, no momento da imposição de mãos quanto para a manutenção do nosso corpo físico e espiritual. 

Primeira técnica - A respiração 2 por 6

A respiração 2 por 6 consiste em inspirar por cerca de dois segundos e expirar por seis segundos. Para fazer esta respiração, deve-se encher bem os pulmões ao inspirar. O poder desta respiração é muito grande para o aumento da energia durante a sessão de cura do toque quântico. 
toque quântico a respiração

Segunda técnica - A respiração 1 por 4

Essa respiração exige maior esforço, sendo aconselhável fazer pela boca. Ela é uma técnica muito poderosa para reforço do fluxo vital. A cada inspiração de um segundo, se expira por 4 segundos. 

Terceira técnica: Respiração do fogo alternado 2 por 6   e   1 por 4

Essa é a respiração mais poderosa para o aumento da energia, sendo feita uma vez a cada um minuto, sob cuidados que podem levar a desmaios em caso de excesso. 
Se tiver tontura durante essa respiração, pare imediatamente e faça respirações com grandes quantidades de ar. Sugiro que leia o livro sobre dúvidas a esse respeito, ele está  a disposição para você baixar gratuitamente: livro Toque quântico - o poder de curar em pdf. 

Quarta técnica - a respiração 4 por 4

Essa é a respiração favorita de muitos alunos no curso de toque quântico que o autor do livro Richard Gordon se refere no livro. É importante sincronizar essa respiração com as sensações do corpo. No momento que se inspira, se faz uma varredura no corpo buscando absorver a energia vital. A expiração segue tentando conseguir o máximo de sensações no corpo. 

Como fazer correr a energia

Essa etapa é feita somente após o entendimento das anteriores onde se aprendeu a fazer a varredura pelo corpo com atenção e sentindo as vibrações de energia vital, e as técnicas de respiração, na qual usará aquela que se sentir melhor. 
Fazer correr a energia é o ato de unir a respiração com a atenção e intenção feita através da varredura do corpo. Quando conseguir equilibrar ambos os fatores: respiração e corpo, fará correr a energia rapidamente com o intuito de estar pronto para ser um veículo de cura. 
o poder do ser - toque quânticoConclusão


Deixarei a parte do início do processo de cura através do toque quântico e outras técnicas mais avançadas, disponibilizando o livro para download aqui, a fonte para o conteúdo deste artigo.

O livro explicará passo a passo os detalhes para um melhor acompanhamento. O intuito aqui foi dar um incentivo para as pessoas lerem o livro e despertarem a habilidade de se curarem e ajudar na cura de outras pessoas com amor e devoção.

Espero que tenha gostado do artigo, curta no Facebook e Compartilhe!!
Recomendo também: 
Fonte : www.opoderdoser.com

6 comentários:

  1. 👏👏👏SOU GRATA!...ÓTIMO MATERIAL D ENSINO...ME PARECEU UM POUCO COMPLICADO😔...TENHOVQ FAZER TODOS OS EXERCIO...E ESCOLHER UMA TÉCNICA D RESPIRAÇÃO?..
    PQ EXISTE OUTROS MÓDULOS PRA FAZER O CURSO?...QUAL A DIFERENÇA E CONTEÚDO A MAS E DIFERENTE DO BÁSICO?...

    👌👋 ELIANE...

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso. Ao ler ele comecei a praticar e já obtive cura de um problema com minha esposa. Recomendo a leitura para que você aprenda com amor a curar a aí e aos outros!

    ResponderExcluir
  3. Não está mais disponivel o livro Toque Quantico??poxa gostaria mt de ler

    ResponderExcluir